Reflexão.
“Não é o quanto se aprende mais sim quanto do que aprendemos que aplicamos na prática (teoria é muito importante, mas só tem valor se colocada em prática). ”
Efetividade:
Se você identifica algum desses três itens abaixo, é porque você precisa desse treinamento.
Relação é muito truncada, e a comunicação é ruim entre líder e liderados, setor produtivo reclama muito manutenção e vice e versa.
Pouco engajamento dos liderados, e muitos líder ainda são chefes, e esquecem o verdadeiro papel do líder.
Falta de protagonismo dos indivíduos da manutenção.
Necessidade de se ter uma manutenção ainda é um problema?
Como pode ser realizado?
É um treinamento fornecido online, onde você faz na hora e no momento que achar mais adequado.
Para turmas em company presencial pode ser feito mediante consulta prévia.
Bônus:
Uma consulta virtual após treinamento para sanar dúvidas ou pontuar algum esclarecimento.
Ementa do treinamento.
– Definição e esclarecimento de situações de manutenção e da manutenção;
– Networking na manutenção, da importância a necessidade;
– Delegando atividades produtivas na manutenção;
– Aumentando engajamento dos liderados de manutenção;
– Fazendo orçamento estratégico para aprovação de projetos e soluções;
– Relacionamento produtivo manutenção e produção de fábrica;
– Contratação adequada de terceiros;
– Comunicação clara e assertiva com as pessoas;
– Qualidade de serviços executados na manutenção;
– Papel do líder de alto rendimento na manutenção;
– Papel do liderado de alto rendimento na manutenção;
– Como fazer feedback e feedforward produtivo na manutenção;
– Desenvolvimento de equipes de manutenção produtiva.